fbpx

Supervisão de Atendimento ao Cliente

Por Luiz Milani

Supervisão de Atendimento ao Cliente

Como você vai gerar impacto aqui?

Como membro da equipe da clínica, você atenderá nossos clientes de forma humanizada, inspirando sorrisos em cada atendimento!

– Garantir que a entrada na empresa seja uma experiência única

– Implantar novas ideias para melhorar o atendimento

– Construir um ambiente positivo e renovador

– Garantir excelência no atendimento ao cliente

– Organizar e monitorar a equipe, antecipar riscos e propor soluções

– Realizar os recebimentos e controle do caixa

– Garantir lançamentos em software, alimentando informações no sistema (controle financeiro e administrativo)

– Construir estratégias e parcerias para expansão da carteira de clientes com time comercial

– Realizar processos internos de controle e garantia dos históricos de pacientes

– Realizar processos de avaliação dos serviços

Requisitos – Você se identifica?

Buscamos alguém organizado, que goste de trabalhar de forma dinâmica e saiba se comunicar bem.

– Experiência como recepcionista

– Organização e liderança na área de atendimento ao público