Supervisão de Atendimento ao Cliente
Como você vai gerar impacto aqui?
Como membro da equipe da clínica, você atenderá nossos clientes de forma humanizada, inspirando sorrisos em cada atendimento!
– Garantir que a entrada na empresa seja uma experiência única
– Implantar novas ideias para melhorar o atendimento
– Construir um ambiente positivo e renovador
– Garantir excelência no atendimento ao cliente
– Organizar e monitorar a equipe, antecipar riscos e propor soluções
– Realizar os recebimentos e controle do caixa
– Garantir lançamentos em software, alimentando informações no sistema (controle financeiro e administrativo)
– Construir estratégias e parcerias para expansão da carteira de clientes com time comercial
– Realizar processos internos de controle e garantia dos históricos de pacientes
– Realizar processos de avaliação dos serviços
Requisitos – Você se identifica?
Buscamos alguém organizado, que goste de trabalhar de forma dinâmica e saiba se comunicar bem.
– Experiência como recepcionista
– Organização e liderança na área de atendimento ao público