Duas gigantes da indústria, a Avon e a Oral-B, fecharam uma parceria inédita no Brasil. A parceria surgiu de um movimento peculiar: a sister Juliette – que é advogada e maquiadora -, participante do BBB (Big Brother Brasil) utilizou uma escova de dentes para pentear a sobrancelha.
“Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B [enquanto levantava uma escova de dentes]? Vocês poderiam fazer uma escova assim. Parceria da Avon com a Oral-B. Eu ia rir”, disse a sister no mês passado.
De olho no movimento, a Avon utilizou o twitter para convidar a gigante odontologia para fazer a parceria – o que muito provavelmente vai causar surpresa a Juilette depois que sair da casa.
“Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?”, provocou a marca de cosméticos pelas redes sociais. A resposta veio quase que em seguida. “A @JulietteFreire shippou, a @AvonBR curtiu e a OralBbrasil topou. Vamos de novo Look Avon + Oral-B. Aguardem novidades”, disse a Oral-B, também no Twitter.
Juliette é uma das favoritas a vencer a competição da Rede Globo. Atualmente, a participante tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e sagrou-se como a grande revelação do reality em 2021. Na casa, ela utilizou ainda em março a escova de dentes de Thaís,
“Essa é de dente? Por que você guarda escova de dente junto com maquiagem, hein louca?”, indagou. Grandes marcas estão de olho no reality, que movimenta significativamente as redes sociais de todo o Brasil, estando entre os principais trends das redes sociais desde o início do programa.
Um levantamento feito pela PRtech Knewin, ainda no mês passado, apontou que o nome de Juliette registrou mais de 460 mil menções, o que a colocou no posto de participante mais citada do Twitter na edição 2021 do reality. Para a pesquisa, a empresa analisou mais de 1 milhão de tuítes entre 31 de março e 11 de abril.